A PROPÓSITO DA SUA FERRAMENTA

MODELO DE PRODUTO

O número de modelo de produto está impresso na placa de identificação do seu produto (ex. DCF886). Indique os primeiros caracteres e escolha entre as opções propostas no menu suspenso. Os caracteres que se seguem ao seu número de modelo indicam uma variante do produto (ex. DCF886D2). Encontrará esta informação na embalagem ou na sua fatura. Se não a encontrar, escolha o que aparece na placa de identificação do produto.

Kits de produtos:
Para os kits de produtos, deverá registar cada elemento separadamente.

O que fazer se não conseguir encontrar o seu código:
Alguns varejistas têm suas próprias variantes de código específicas que podem não estar listadas no menu de cima, portanto, se o número do modelo exacto da sua compra não estiver, procure registar a variante mais próxima usando o número do modelo genérico. A parte importante do número ao registar a ferramenta é a primeira seção, pois reconhece a ferramenta em si, no exemplo acima a ferramenta é DCF887, contanto que a parte inicial do número do modelo esteja correto, então sua ferramenta será coberta. Para ferramentas sem fio, serão as 3 primeiras letras começando com D e os 3 primeiros números. Para ferramentas com fio, novamente começará com a letra D, consulte os exemplos indicados abaixo:

EXEMPLOS DE NÚMERO DE MODELO DE FERRAMENTA COM FIO:

CÓDIGO DATA

O código data está gravado na ferramenta no alojamento da bateria, na parte de trás da tampa do motor ou sob o produto.

NÚMERO DE SÉRIE

O número de série está impresso na placa de identificação do seu produto. É requerido para inscrever o seu produto ao programa de extensão da garantia (produtos elegíveis unicamente).

RÓTULOS DE CLASSIFICAÇÃO:

EXEMPLOS DE COMPARTIMENTOS DE BATERIA: